Querido Papai Noel

Querido Papai Noel,

Se você abriu essa carta, você corre um sério risco.

Nós, do governo dos Estados Unidos, estamos muito preocupados com as novas séries de atentados biológicos e temos informações confidenciais de que você poderá ser a próxima vítima.

Querido Papai Noel, chegamos a essa conclusão depois de verificar que todas as pessoas já contaminadas acreditam em Papai Noel e nas boas intenções do governo dos Estados Unidos.

Querido Papai Noel, essa carta não é para pedir um presente ou “Paz ao Mundo”. Estamos pensando em coisas mais importante, como a sua segurança. Dezembro está próximo e cada vez mais você irá receber cartinhas e mais cartinhas. Mas, não confie nas crianças. Elas não são todas americanas.

Querido Papai Noel, lembre-se que Hitler e Murilo já foram crianças um dia. Não se deixe enganar por letrinhas mal feitas e por palavras simples e sinceras.

Se algo de ruim acontecer com você, querido Papai Noel, o que será de milhões de crianças, ou do espírito natalino, ou das cantigas durante a ceia e quem irá alavancar nossas vendas de final de ano?

Portanto, pensando exclusivamente no seu bem, pedimos para que siga
as seguintes recomendações:

1º) Rasgue todas as cartas de crianças pobres. Elas se julgam excluídas e
são potencialmente perigosas. Segundo nosso departamento de inteligência, você já adota este procedimento, pois elas não receberam presentes nos natais passados. Continue assim.

2º) Nunca mais abra qualquer cartinha de pedidos, mesmo as mais
coloridas ou com colagens. Deixe esse serviço para um duende; e se ele morrer, troque por um outro. Se acabarem todos os duendes, nós enviaremos anões de Hollywood. Temos um grande estoque das últimas produções natalinas.

3º) Está estritamente proibida qualquer brincadeira com neve. Algum duende terrorista pode estar infiltrado na sua organização e não irá perder a oportunidade de camuflar o Anthrax. Para acabar com esse risco, estamos mudando sua corporação para um país onde não haja essa camuflagem natural e com impostos para exportação mais vantajosos. Paraguai. Grande parte de seus presentes já passam por lá mesmo.

4º) Utilize os acessórios anexos a essa carta. Máscara de gás e roupa protetora. Tivemos a liberdade de pintar a roupa de vermelho. Espero que goste. Para fotos promocionais, iremos utilizar as mesmas do ano passado apesar de você não ter gostado das fotos de perfil.

5º) Alguns duendes estão, devido às longas horas de trabalho para atender a demanda, usando cocaina. Não se preocupe, pois estamos enviando outros tipos de entorpecentes para que não seja necessário abaixar a jornada semanal de trabalho. O Anthrax é muito parecido com a Cocaína, apesar de não dar o mesmo barato.

Querido Papai Noel, seguindo todas essas recomendações, esperamos não ter que cancelar nossos contratos comerciais. A “Bunny Corporation” já se mostrou contra a possibilidade de antecipar a Páscoa.

Querido Papai Noel, para aquelas crianças que sempre pedem “Paz ao Mundo” em suas cartinhas, informe que Papai Noel vai mandar um presente bem bonito pra elas ficarem contentes. Nós pagaremos a conta.

Governo dos EUA.

Compartilhe!

8 Comentários on "Querido Papai Noel"

  • Kris diz

    Pq??? Papai Noel não existe???

  • Danillo diz

    Cara… do caralho. Muito bom. Show. Fiquei de boca aberta. Vc precisa enviar mais cronicas para nós. Parabens.

  • Ricardo diz

    Mamute,

    genial !! parabéns pela sacada, e pela forma magistral de conduzir o texto. Show de bola !

  • Ricardo Alter diz

    Quem gostou dessa, pode ficar aguardando a próxima que estou mandando sobre “preposições”. Mamutaiada, gostaram da propaganda? Eu faço PP…. ;D

  • Rafael diz

    e de pensar que um dia vc acreditou em papai noel!!

  • Barbara diz

    Cara, estou impressionada… mais real que isso impossível!

  • “Hitler e Murilo foram crianças um dia”???? HAHAHAHAHAHHAAHHAHAhahahaah….

  • Gabis diz

    Lavagem cerebral!!! Fale para o FHC começar a recrutar os duendes do congresso para uma produção em massa de cartas pedindo a Paz Mundial. Quem sabe a gente descola uma graninha para pagar o salário daqueles putos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *