A vida em 30″ II

Câmera fixa em uma guilhotina. Ouvem-se os gritos e o barulho de uma multidão. Um homem é colocado à força na guilhotina. Rufam os tambores. Com os cabelos desgrenhados e ar desesperado ele olha desorientado para todas as direções. Finalmente, fixa os olhos na câmera. Uma expressão súbita de felicidade brota em seu rosto. ZAPT! A lâmina fria e impiedosa corta sua cabeça e a multidão vai ao delírio.

Outro homem é posto na guilhotina. Rufam os tambores. E novamente a expressão de desespero do condenado dá lugar a uma felicidade instantânea. Ele sorri meio de lado, dá uma piscadinha e ZAPT! Lá se vai sua cabeça pra delírio da galera.

A cena se repete uma última vez, desta vez com direito a um movimento de sobrancelhas e ZAPT! Já era. Após a comemoração efusiva da torcida, a câmera corta para o ponto de vista da guilhotina, revelando o motivo das súbitas alterações de humor: uma mulher extremamente atraente e seu generoso decote revelando lindos e inacreditavelmente avolumados seios. Tela preta. (Fade in): WonderBra (fade out). (Fade in): É de perder a cabeça.

Compartilhe!

1 Comentário on "A vida em 30″ II"

  • Rafael diz

    Hahaha, Wonderbra. Sádico…..hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *