Bin Laden Ataca Novamente

De seu QG nas cavernas do Afeganistão, Bin Laden e seus asseclas, revoltados com a truculência dos judeus contra seus irmãos palestinos, planejam novo atentado de grandes proporções…

– Irmãos, o momento nos pede nova e vigorosa ação contra os cães infiéis do ocidente, os americanos já provaram o sabor amargo do poder de Aláh. Agora será a vez dos brasileiros e dos judeus que lá habitam.

– Mas mestre, não se trata de um povo pacifico, um atentado em seu território não voltaria a opinião publica contra nós?

– Talvez… Mas o Brasil é também uma nação de seguidores do infiel judeu de Nazareth! E alem disso, personifica a luxuria e a indolência como nenhum outro país… Portanto proponho um atentado duplo: seqüestrar dois aviões. O primeiro seguiria para São Paulo e atirado sobre sinagoga do rabino “mor” do Brasil, Henry Sobel. O segundo seria usado no Rio de Janeiro mesmo, contra o símbolo maior da religião dos infiéis: a estatua do Cristo Redentor.

Assim, dois de seus melhores terroristas kamikazes partem rumo ao Brasil. Porem, chegando ao Rio de Janeiro, no aeroporto do Galeão, verificam que suas malas foram extraviadas e depois de mais de 6 horas de peregrinação, são apenas aconselhados a voltar no dia seguinte: “com sorte, talvez possam recuperar a bagagem…” – escutam.
Saindo do aeroporto, loucos de raiva, pegam o primeiro táxi que encontram para leva-los ao hotel. O taxista, percebendo se tratar de estrangeiros, gasta uma hora e meia dando “voltinhas” pelos piores subúrbios da cidade…

– Abdul! Esta e a décima vez que passamos em frente a esta casa, este “majinune” está nos enganando! – alerta Mohamed.

– Cão infiel! STOP este carro! – Grita Abdul já agarrando o motorista pelo pescoço…
Saltam então, num dos rincões mais ermos e violentos da baixada fluminense. Onde, sem demora são cercados por traficantes da pior estirpe, armados com fuzis AR15 e submetralhadoras Uzi, são subjugados e graças a seus dólares, são deixados com vida…

– Abdul, que cidade maluca… – reclama angustiado Mohamed.

– Por isso o mestre a escolheu para provar o poder de Alah! – Retrucou Abdul.

Depois de mais de 10 horas perdidos, e graças ao intenso treinamento de guerrilha que receberam, conseguem enfim, chegar ao hotel… Após um breve descanso, pois já é o dia “seguinte”, alugam um carro e tentam novamente voltar ao aeroporto. Mas os “contratempos” ainda estavam longe de chegarem ao fim…

No caminho pegam um enorme engarrafamento provocado por uma manifestação conjunta dos “sem terra”, dos “sem casa”, dos “sem empresa” e afins…Atraídos pela bandeira vermelha dos “sem terra” que haviam visto recentemente na TV nas mãos do irmão Yasser Arafat, saem do carro à procura dos “amigos”. São levados de roldão pela turba
incendiaria, no mesmo momento que o pelotão de choque da PM chega descendo o “cacete” em tudo e em todos. Eles, barbudos, são dos que mais apanham, e a muito custo conseguem se livrar das garras da famigerada policia carioca…

Com os últimos dólares que haviam escondido dos bandidos, seguem para uma casa de cambio, onde, sem se darem conta, recebem em troca notas pessimamente falsificadas de 100 reais…

Com o corpo todo dolorido e lotado de hematomas, sujos, esfomeados, sedentos e sem um tostão no bolso, 8 horas depois, chegam de pé ao aeroporto com o firme propósito de seqüestrar logo os aviões, e de uma vez por todas, por fim a todo aquele sofrimento…

No aeroporto, ficam sabendo que todos os pilotos da Varig, Vasp, Tam e etc, entraram em greve. O único guichê que estava operando era o da Transbrasil e o único avião que estava disponível e visível na pista era um antigo Boeing da referida companhia. Sem opção decidem cumprir a missão pela metade, os dois terroristas, juntos, jogariam aquele avião bem no meio dos braços do imponente Cristo Redentor…

Usando cartão de credito, compram as passagens, mas o funcionário omite que os vôos da Transbrasil estão suspensos por tempo indeterminado, por falta de combustível e peças de reposição…

Em meio a uma roda de pagode, que cantava e gritava slogans a favor da greve, tresloucados e impacientes, aguardam o chamado do vôo, quando os primeiros sintomas começam a aparecer… Dor generalizada por todo o corpo, uma terrível e incessante dor de cabeça, febre, indisposição incontrolável… Esverdeados, desidratados, mais mortos do que vivos são deixados, por voluntários, no pronto-socorro do hospital Miguel Couto, depois de horas e horas de espera, são finalmente atendidos por uma enfermeira gorda e mal humorada. Após um rápido exame, o medico os encaminha urgentemente para a UTI – diagnostico: DENGUE hemorrágica aguda e galopante…

Depois de 2 meses de internação e tratamento intensivo, lá estão nossos heróis, convertidos, embevecidos orando na Igreja Universal do Reino de Deus, em companhia de ninguém menos, que o bispo Edir e o Exmo governador do estado do Rio de Janeiro, Antony Garotinho.

– Aleluia Senhor!

Compartilhe!

3 Comentários on "Bin Laden Ataca Novamente"

  • Fabiane Secches diz

    Um panorama divertido das grandes questões da atualiadade. O texto é um mix inteligente de situações diversas e faz uma crítica muito interessante a alguns dos problemas do mundo em que vivemos. Muito bem escrito e denso, apesar de ter uma linguagem bem humorada.

  • paulo diz

    em matéria de terror, ninguém vence os brasileiros.

  • Felipe diz

    Maravilhoso texto! A cada linha que lia me divertia ainda mais. É o típico texto que você começa a ler e espera que ele não acabe mais…parabéns! Felipe de Paula http://www.oseucronista.hpg.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *