Era Uma Vez

Quatro rapazes, jovens, capazes e bonitinhos, por algum motivo não explicável, tiveram a brilhante idéia de praticar algum esporte. Mas não um esporte casual, isso é pouco. A busca pelo prazer e pela emoção movem os jovens que optam pela velocidade.

Só para você se localizar, eles chamam Rod, Ric, Cri e Her e, esses quatro cidadãos, elegeram o kart como brinquedo esportivo.

Claro que é uma diversão que não se pratica diariamente só por prazer, mas é possível se exercitar todos os finais de semana! É muito simples, todo Domingo de tarde, é só ir no kartódromo do Gênio e andar.
Eles estavam contentes, até que chegaram para andar todos juntos pela primeira vez e os integrantes, todos os quatro, observaram a pequena verruga que se arrastava no asfalto, mas só depois de muitas avaliações descobriram do que se tratava a verruga: era uma espécie da “”Coisa””. Porém essa “”Coisa”” se alimenta de karts e, como o local é tomado por karts, só sobraram dois karts que não foram comidos, no caso os dois karts dos quatro. Mas esperem, a coisa está se aproximando.

– Xi danou-se – pronuncia-se Ric.
– Aahahahahahahaha – Fala Rod.

A Coisa pegou os karts, mas como o sol estava muito forte, ela se dissolveu e por sorte, muita sorte só sobraram os karts deles.

No outro Domingo, prontos para andar de kart, foram impedidos por outro comum acontecimento na região. Um pequeno maremoto abalou a região do Kartódromo do Gênio e tiveram que esperar mais uma semana.

– Dessa vez não passa – diz Her.

Chegando os quatro mais uma vez ao local, se defrontaram com uma breve guerra civil formada por esquimós, que escolheram o local como campo de batalha, devido ao clima, altitude e longitude.

– Agora sim – suspira Cri.

Todos felizes de mãos dadas ao Kartódromo do Gênio chegam ao local da brincadeira quando Ric fala apavorado.

– Eles acabaram de descobrir que esse solo é rico em Petróleo, não será possível praticar aqui nas próximas 17 semanas.
– Ai caramba – exclama Rod.

Pois é, realmente mais uma difucldade, mas é por pouco, estão todos prontos, 17 semanas depois para andar.

O calor está muito forte, é janeiro e eles finalmente chegam ao Kartódromo do Gênio. Mas esperem, uma inversão térmica está provocando uma precipitação com neves na região.

– Tudo bem, isso é coisa da natureza – conforma-se Her.
Mais uma vez…. todos de volta ao Kartódromo do Gênio estão pronto. Nada mais pode acontecer!

Eles estão entrando nos Karts, primeiro Ric e Cri.

Mas uma pequena nuvem aparece e, quando o primeiro kart se prepara para entrar na pista, chega a nave mãe de um ataque de extra-terrestres e a nave mãe resolve pousar bem em cima da pista, em cima de dois karts que eu não vou dizer quais são.

Mas o ataque só durou 4 horas, foi um engano de planeta e as 5 da tarde foram embora. Por coincidência, havia uma cavidade na parte inferior da nave mão onde ficaram os karts que eles não amassaram!

Yes… eles conseguem um Domingo perfeito, entram saltitando e cantarolando “”Love and Married”” no Kartódromo do Gênio quando de repente, eles olham entre si e resolvem mudar de rumo, sem duvida nenhuma estão certos de investirem em um novo esporte, o famoso Golfe de Mesa polonês… isso que é emoção!

Até semana que vem.
Abraços, Herminio.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *