A cama está em cima

Bom dia Amigos.

Acordaram bem hoje, de um jeito bem calmo e tranquilo?

Fico muito feliz caso isso tenha acontecido.

Meu método para acordar hoje foi bem carinhoso também. Nada mais tranquilo do que acordar com a voz suave de uma força sindical nos ouvidos, é bem sexy, acordei bem excitado.

Não sei se está acontecendo em todas as padarias, mas está numa padaria que eu não vou citar o nome, mas é muito bem conceituada na cidade de São paulo, com tradição de não sei mais quantos anos e seu nome tem origem de uma “”Santa””. Ouvi coisas que não precisava ouvir, estou com meu humor nas alturas. Verdade mesmo.

Precisava desabafar e ficar alegre sabendo que no momento, vocês não tem a intenção de acordar o bairro todo as 8 da manhã com um papo de horas extras e sobre qualidade de alimentos, sendo que fui dormir as 6 pois resolvi ficar das três as 5:30 escultando “”89″” pelo simples motivo que fiz uma coisa que nunca tinha feito antes, fiquei esperando ser anunciado o vencedor de uma promoção.

É isso mesmo, primeira vez em 21 anos e alguns meses, resolvi ligar para a emissora para concorrer a um Cd do “”Kiss””.

Quem me conhece sabe muito bem que não fico ouvindo “”Kiss”” o dia inteiro, só de vez em quando. Mas nós seres humanos, as vezes somos teimosos o suficiente para fazer coisas desses tipo.

Falando em música, agora estou ouvindo um puta forrozão que o sindicato colocou só para animar o bairro e principalmente o sono de quem não tinha que acordar hoje as 8 da manhã, como meu caso que iria acordar as 9 e seria muito prazeroso aproveitar mais uma hora de sono.

Já ouvi até “”Ana Julia”” versão forró hoje. Na verdade ouvi barbaridades.

Nada contra forças sindicais, mas acho que um exagero não é nada conveniente para quem não tem nada a ver com a história e com que entra de vez em nunca numa padaria e, em 90% das vezes só entra para comprar cigarro, o que não leva mais, normalmente, do que 2, 5 segundos.

Sei lá, estou muito confuso para dizer alguma coisa, aliás, só esto ouvindo, precisaria de um megafone para atender o telefone agora.

Abraços, Herminio.