Medo de Crônicas

Boa noite, boa noite, boa noite, ai amigos! Esse estranho medo de crônicas parece me contagiar! Há meses não consigo escrever e por pouco não me associei aos crônicas anônimos reunidos! Meses e meses sem escrever e cada segundo que se passava, quilos e quilos a mais em minha consciência.

Aquela famosa frase “”e as suas crônicas”” não saia de minha cabeça. Pensei seriamente se precisava pedir ajuda, procurar um pai de santo ou até mesmo fazer simpatias.

Não havia meios de vir uma idéia em minha cabeça. A rejeição sobre tudo e todos os temas me acanhava e me assustava. A força “”acrônica”” parecia ter tomado conta de minha vida, quando percebi que tudo poderia ser superado e reconstruído.

Um dos pontos fundamentais para essa “”virada”” foi uma festa que fui no último Sábado. Quando já parecia estar tudo perdido a luz foi reacendida! Estava numa discussão aonde o tema era “”Cronistas Reunidos”” e, a noiva de um amigo falou que conhecia um tal de Paulo Coelho. Me surpreendi. Depois citou um tal de Murilo. Ai caramba, me surpreendi novamente! Não faltaram também nomes como Volponi e Leopoldo!

“”Ai, não é possível, eles existem mesmo!””, Pensei. Tudo começou a ficar muito confuso e passou a ficar claro quando eu percebi que eu também fazia parte desse grupo. Foi nesse momento que percebi que a força existia, e estava comigo novamente! “”Eu sou um deles!””

Como a adrenalina ainda estava em meu sangue, e a incerteza também, resolvi “”cutucar”” toda essa mistura de força com existência e fui dormir, afinal de contas, tudo parecia ser um sonho.

Acordei sorridente, feliz e surpreso! Foi então que percebi… que ‘Os Cronistas Reunidos mudou a minha vida””! E graças aos cronistas, eu sei de muita coisa e com certeza, isso mudou a minha vida!

O medo finalmente passou, o meu sangue voltou a circular com força de um cronista e o mais importante, eu continuo existindo! E qualquer um, que duvide da minha existência , pode ter certeza, que se não me conhecer ou me reconhecer como cronista, irá me conhecer em seus sonhos! Isso mesmo, já sei como entrar neles!

Bom, isso foi só uma reapresentação, rapidamente, surgirão, crônicas!

Compartilhe!

3 Comentários on "Medo de Crônicas"

  • anninha diz

    Welcome back!

    “Sim, eles são reais”, eu vivo repetindo. Ninguém acredita muito, mas eu insisto. Não imaginava que esse vírus fosse te afetar também… que bom que descobriu a cura antes de sucumbir a algum tipo inferior de atividade literária, como “criar anúncios para os classificados” e resolveu se unir novamente ao lado nada negro da Força.

    Estamos aguardando ansiosamente (porque tô falando no plural? ah! falo por um monte de gente, faz de conta!)

  • Carolina diz

    putz nem me fale em não conseguir escrever,

    minha cabeça parece um limão seco,pode espremer espremer q não sai nada….

    tá dificil,espero q

  • Carolina diz

    kralhu saiu antes deu terminar,dxa pra lá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *