Aceita maminha?

Bom dia, boa tarde e boa noite caros leitores, vou descrever um ambiente p/ vcs e quero que vcs abstraiam o máximo possível.

Visualize a cena: Um grande Salão, cheio de homens barrigudos(os papais), “Hebes Camargos”(as mamães), rebeldes sem causa(os irmãozinhos) e as perdições dos papais(e as irmãzinhas). Nesse salão, com todos esses personagens ficam rodando homens vestidos geralmente de branco e preto empunhados de espetos onde estão instaladas vísceras e músculos de animais.

Gostou? Provavelmente sim pois essa é uma das maiores paixões do povo brasileiro, o RODÍZIO. Esta semana após Ter almoçado na ótima churrascaria Montana Grill (Valeu Chitão) pensei em quanto é louco e sem sentido um rodízio de carnes. Qquer povo acha isso louco, mas nós como vamos neste tipo de restaurante todo dia das Mães já estamos acostumados.

Qdo comentamos sobre isso com pessoas de outros países temos sempre reações curiosas: uns pensam que o boi vem inteiro, outros acham legal e a maioria acha muito estranho, principalmente qdo falamos de coração de galinha, aí todos vão abaixo. Agora pense…coração de galinha….é uma coisa meio primitiva, fora a parte romântica da história, ou seja, tudo o que a galinha sentiu, seus galos, suas primeiras penas…sabe…tem um sentimento envolvido, e é tão pequeno que vc tem que comer vários, e assim de coração em coração as galinha vão pro saco. Mas tudo bem, rodízio tbém é alegria, cada vez mais os garçons de sobremesa, licor e outras bebidas alcóolicas estão se tornando showmen. Sim eles dão um show a parte, com direito a causos, piadas, imitações e etc. Com isso enxergamos a situação de qto está se tornando difícil e fácil ganhar dinheiro no Brasil. A parte fácil é a seguinte, independente do que vc exerça, seja inovador, essa tem sido a fórmula do sucesso. Agora a parte difícil é que além de vc ser um garçom, tem que ser um palhaço – humorista – imitador – equilibrista – maluco – etc, para fazer sucesso e se destacar.( e ganhar o salário de garçom) Mas apesar de tudo o rodízio continua sendo uma beleza, valendo a pena em cada real pois afinal não é uma refeiçao, e sim um ritual.

Tudo começa na refeição antes de vc ir p/ a churrascaria……ela não existe, pois vc já vai guardando espaço p/ a carne. Depois vc senta na salinha de espera pois como eu disse: Preferencia Nacional( sempre está cheio)! Vc come aqueles pãezinhos de queijo, amendoins, e vai atiçando a sua fome. De repente de longe vc vê ela e tudo parece parar, seu maior objeto de desejo, ela está molhadinha, quentinha esperando sua boca a abraçar, ela é a mais desejada do recinto mas naquele momento só existe vc e ela, apesar de já Ter visto várias ela é a mais espetacular, estonteante e suculenta PICANHA que vc já viu.

Depois do primeiro encontro vc só quer saber de mais, dá o sinal verde e começa a ignorância, até não aguentar mais. Após tudo vc belisca uma torta holandesa, da uma bicada no licor e vai pra casa feliz, se sentindo uma sucuri(depois de comer três capivaras), mostrando p/ todos que vc come mesmo e ainda por cima se orgulha disso, mostrando de forma(redonda) que isso não te afeta e que seu estomago é um praticamente um alçapão.

Depois desse show de horror, vc volta pra casa assiste o futebol, chinga o juiz, briga com a mulher (afinal Domingo é dia de ficar com a família, e não assistir jogo) , assiste Faustão, espera o truque do Mister M, se recusa a assistir Sai de Baixo. Fechando com chave de ourovc da um beijinho na sua mulher (faz as pazes e fala que semana que vem vai ser diferente), deita a cabeça no travesseiro e pensa: MINHA VIDA É BOA PRA CACETE! Por hj só. Inté.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *