O tempo passa…

Bem amigos do site do hermínio estamos aqui para mais uma sequência de palavras sem sentido. Tenho de falar essa semana sobre o envelhecimento. Abordo tal assunto pois levei um choque qdo estava eu em meu carro com a minha irmãzinha ( 12 anos) escutando um cdzinho(que aliás eu custei a achar) do RPM.

Escutando a faixa “Rádio Pirata” o vocalista fala…”Baixo e voz…Paulo Ricardo…” então minha irmã pergunta : “O Paulo Ricardo era roqueiro???” Isso imediatamente me deu um desespero pois como a minha irmã não conhecia o RPM???? Quem ela pensa que ela é??? Com isso cheguei a uma conclusão…estou ficando velho…

Depois disso lembrei de várias coisas que me fazem me sentir e me mostrar que realmente ….EU ESTOU FICANDO VELHO!!! Existem alguns sinais….tipo….qdo vc já acha os jogos de vídeo game complicados( Como é que esse moleque dá esse golpe???), qdo vc para no farol e os meninos de rua te pedem uma ajuda( Tio me dá um trocado???), qdo vc relembra a sua época e critica a atual ( Bom era na minha época que…), qdo vc fala mal dos Backstreet Boys ( Lembra dos New Kids e dos Menudos).

Tais fatores te mostram que vc não é mais aquele moleque. Vc começa a pensar na sua carreira, na obrigação de ganhar o seu dinheiro. Assim caminha a humanidade, nós cruzando as duas décadas de idade, partimos para uma nova fase que quem já viveu diz que é tão boa qto a adolescência com o pensamento no passado mas com o planejamento no futuro nunca deixando de ser no presente: grandes sonhadores com espíritos diria pq não…..infantis. Foi meio séria mas garanto que todos pensamos nisso….Prometo mais alegria na semana que vem…..Inté!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *