Venha…

…ser minha namorada.
Mas venha correndo pois não agüento mais essa corrente que me prende a vida promíscua. Venha correndo pois não consigo mais pensar sozinho, decidir sozinho dormir sozinho. Venha correndo pois não consigo mais dormir. Não consigo mais assumir meus medos nem para meus travesseiros. Meus dois travesseiros, o ombro e o abraço.

Venha ser minha amiga.
Mas venha sem pintura pois desaprendi a enxergar. Venha sem fantasia. Não quero mais decifrar, dilacerar, disfarçar. Venha sem perdão pois não quero mais dormir tranqüilo ciente de que sou réu confesso.

Venha ser minha amante.
Mas venha de noite pois não preciso do sol para perceber a graça que recebi pela sua presença. Venha no escuro pra me surpreender com uma fala doce ao pé d´ouvido levando meus pelos ás alturas. Venha de mansinho para eu acordar com a surpresa de que não preciso olhar para os lençóis emaranhados.

Venha ser minha esposa.
Mas venha trazendo meu coração pois ele já não está comigo há muito tempo. Venha zelando minha esperança que além de última é única. Traga também seus problemas que eu anseio por vivenciar mesmo sem poder resolver. Traga seus defeitos. Todos eles. Para eu amar até. Traga seus traumas para eu provar que eles não tem fundamento.

Venha ser minha amada
Mas venha de qualquer jeito pois te amo inteira, integra, intermitente. Venha logo e correndo. Traga o que quiser pois aqui tem muito espaço. Venha depressa e olha nos meus olhos pois assim você poupa todas essas palavras que te escrevi e me faz entender. Me faz entender que nem a tentativa lírica nem o desabafo poético é o bastante para suprir sua falta.

Venha ser.
Mas venha.

Compartilhe!

8 Comentários on "Venha…"

  • Anninha diz

    Touché.

  • Gabis diz

    Ahhhhh!

  • Paulo diz

    Essa semana foi pródiga em cronistas sensíveis. Vc, o Ricardo, e do jeito dele, até o Hermínio… hehehehe…. Todos muito bons.

  • Ana diz

    Dizer o que, depois de tudo o que voce escreveu?? Apenas: é maravilhoso…(com a consciencia de que certamente isso nao é o suficiente para expressar o encantamento!)

    “Meus parabéns pelo talento”!!!

  • Verô diz

    Seria até impróprio ser repetitiva depois de tanta inspiração e talento, mas não tenho o que comentar senão…. Maravilhoso!!! Encantador!!! e Inesperado!!! “O inesperado” fica por conta de ser alguém que tranparece muito mais seu senso de humor…

  • Verô diz

    Aproveitando a correção que será feita abaixo… “O inesperado fica por conta de alguém que demonstra muito mais seu senso de crítica e humor, que sua sensibilidade, é isso aí Kris!!!! Impressionou!!!!”

    OBS: CORREÇÃO – Acima, bem acima… não é “tranparece” é transparece. Que vergonha!!! Escrever errado num site de pessoas tão cultas e riquíssimas em língua portuguesa. Mas foi só um deslize no teclado… desculpem aí!!!!!

  • Rewbenio diz

    Parabens pelo texto! Muito bonito! Ela voltou afinal?

  • Kris diz

    Voltou sim…graças a Deus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *