Despertar de um macho.

Numa boa, estou cansado de tudo isso, agora você vai ter que me ouvir, sempre fiz de tudo pra ser seu homem ideal mas não posso mais esconder o macho que existe dentro de mim.

Primeiramente eu não faço amor. Eu trepo. E não venha com discursos feministas pois uma pessoa que emite os barulhos que você emite durante o ato não pode estar fazendo amor. Está trepando. E falando nisso essa história de dor de cabeça é uma afronta, trepadas tem hora pra acontecer, e essas horas são quando eu tenho vontade. E daí que você não está afim, não faz diferença, pois nunca dá tempo de você chegar ao orgasmo mesmo, depois que eu dormir (o que não demora mais de 2 minutos) você dá um jeito nisso. Vai comer um chocolate! Mas diet por favor pois quando eu digo que você está linda é por pura e educação e seguro-trepada. Pô, você não tem espelho??? Olha o seu tamanho! Daqui a pouco vou juntar nossos lençóis e fazer uma camisola pra você.

Futebol. Sim é muito importante, e se você quer realmente saber, sim é mais importante que você. Você sabe o que são 32 times se enfrentando em partidas acirradas com pontapés, cuspidas e 15 minutos de intervalo pra ir até o banheiro? Não queira competir, numa boa.

Sua mãe, não é que eu não goste do tipo de gente que ela á. É que ela não é gente. Tenho sérias suspeitas de que ela não é desse planeta, por que antes pensava que talvez ela fosse um tipo de macaco, mas descartei a teoria pois os macacos sabem se comunicar. Quem sabe ela seja de Vênus, você já viu a certidão de nascimento dela???
A minha mãe, ela também não é gente, ela é uma santa, e para santos não devemos reclamar, apenas agradecer e rezar.

Meus amigos. Você tem que parar de chamá-los de porcos, eles são autênticos. Só por que eles fazem campeonato de arrotos não quer dizer que eles não tem educação.

Se eu te amo? Bem, óbvio que não, só nos casamos por que você ficou grávida e seu pai era coronel. Graças a Deus que o velho se foi pois odiava quando ele me chamava de cadete. Então se poupe e pare de perguntar se eu te amo, você já sabe a resposta, se quiser falar que me ama fique a vontade mas saiba que no máximo vou responder com um “ahã”.

Bom, acho que era só isso, agora apressa a janta que tem jogo hoje e o pessoal vem aqui em casa assistir. Bangu contra América, um clássico.

Compartilhe!

7 Comentários on "Despertar de um macho."

  • Camila diz

    Puxa ! Que romântico !

  • Gabriela diz

    Puxa! Que filosófico!

  • anninha diz

    Se isso é o “despertar”, era melhor ter ficado adormecido!

  • Kris diz

    Por favor amigas, entendam que nem todo texto é autobiográfico ou verdadeiro.

  • maria margarida diz

    Gente, que impacto! Percebo que os “machos” não ousam se manifestar e as meninas estão

    indo pouco além do “ãhã”. Ninguém está acreditando!

    Kris, tenho uma sugestão: quem sabe você muda o título, e aí os machos podem sempre dizer (espero que com a mão na consciência)

    – Isto não tem nada a ver comigo. E as meninas podem manter a esperança de encontrar “machos” que não sejam os tais.

    É, Kris, quem sabe você muda para “Despertar de um Cafajeste”.

    Fica tudo resolvido, e se você tiver que voltar a falar do assunto vai ser apenas consigo mesmo.

  • Fujii diz

    Puxa!!!Essa saiu do fundo do intestino!É isso aí. Tá aí um bom motivo pra se fazer crônicas. Como vc mesmo disse, não quer dizer que isso seja autobiográfico. Quem quiser se encaixar no perfil que faça.

    Quanto tá o jogo???!!!

  • Ana diz

    Nojento. simplesmente nojento. Eca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *