Salvando Coníferas

Primeiramente gostaria de explicar que este título serviu exclusivamente para chamar sua atenção. Ainda não estou louco ao ponto de escrever uma crônica sobre coníferas, apesar de apreciá-las muito, coisa de primeiro mundo né…

Quero discursar aqui sobre a insistência das mulheres em dizer que não existe homem o suficiente no mundo. Que homem está em falta, difícil de achar.

Isso tudo é um engano. Tenho muitos amigos solteiros, bem sucedidos, apresentáveis e pasmem, inteligentes.

Sem ir muito longe já apresento três. Nossos amigos cronistas Ricardo, Rafael e Leopoldo. Os três estão abertos a negociação e não tem muitas exigências imagino. Não os consultei antes de escrever isso mas pra agitar mulher pra camarada nem precisa perguntar.

Saindo um pouco do ambiente cronista tenho muitas outras opções pra você encalhada, digo, mulher solteira. Na minha galera tem mais uns cinco(solteiros) de um total de dez(homens).

Vocês devem estar se perguntando aonde eu quero chegar com isso. Bem, os números só comprovam minha teoria de que o homem interessante existe, porém as mulheres não sabem onde .

Quando você pergunta a Kátia, solteira, que tipo de homem ela deseja, esta descreve alguém com virtudes como inteligência, sinceridade, fidelidade, companheirismo, etc. Mas na hora de flertar ela escolhe quem? Tiago, o bonitão do RH. O cara que entrou na empresa por indicação, só continua no emprego por que a chefa paga um sapo e já traçou praticamente todas as mulheres do escritório. Ele diz que não.

Agora me explica de onde Kátia tirou a idéia que Tiago é companheiro, sincero, inteligente e pior de tudo FIEL. Nem corintiano ele é.

O pior mesmo é que eu cheguei a conclusão de que Kátia na verdade nunca achou que Tiago fosse alguma coisa do que ela descreveu. Kátia se interessa mesmo é pelos músculos definidos e a cabeça desmiolada. Tanto é verdade que nunca olhou para Rodolfo, solteiro, estagiário do CPD. Ele sim tem todas as virtudes, porém usa óculos, aparelho móvel, é magricelo e gosta de Rock Melódico.

Ok, eu sei que Rodolfo não é sim uma pessoa super atraente mas com certeza tem melhor integridade do que Tiago.

Resumindo, queria avisar vocês mulheres solteiras que estão procurando no lugar errado.

Esqueçam os casados (só querem cama), esqueçam os pit bulls (só querem tatame), esqueçam os modelos (só querem eles mesmos), invistam nos normais. Afinal qual o problema deles? Nada que uma boa produção não resolva. Já cafajestice nada cura. Se insistirem nos bonitões procurem meus amigos pois eles são todos boa pinta, afinal são meus amigos (tem que puxar o saco né).

Libertem-se, desesperadas do mundo, uni-vos, e aceitem que corpo de Gianechini com cabeça de Veríssimo para a alegria de nós normais, não existe.

Compartilhe!

37 Comentários on "Salvando Coníferas"

  • Rafael diz

    Corpo de Gianechini com cabeça de Veríssimo, existe sim e eu estou aqui pra provar!

  • Murilo Boudakian Moyses diz

    Kris, a crônica está perfeita. Totalmente apoiado.

  • Cara, essa sua crônica é nada a ver.

    Pensa bem. Você está pedindo para que as mulheres sejam (1) Sinceras, e digam que gostam mesmo é de caras marombados e galinhas, ou (2) Coerentes, e agarrem o cara lá do CPD.

    Isso é um absurdo! Você não acha que isso é pedir demais não? Só aquelas que não são nada normais (como a minha respectiva) pra fazer algo parecido… :p

  • Kris diz

    Me sinto ótimo estimulando a escrita!!!

    E Volps, eu sei eu sei, mas se nós tivemos a sorte de encontrar mulheres assim quer dizer que elas podem aprender…

  • Camila diz

    A única coisa que um homem precisa pra ser perfeito é ser corintiano, o resto a gente resolve :-)

  • Camila diz

    Não, não é só isso, basta ser normal e ser ele mesmo.

    Não troco o meu por nada, apesar de não ser tão normal assim …

  • Ricardo diz

    Mamute! é o que eu disse na minha, falando a Verdade, só que com a sua cara! Obrigado cara! fiqeu, mais uma vez emocionado ao ler esse tipo de texto! OUVIRAM BEM!!! Tudo isso é verdade!!!!

    Abraços!

  • Anônimo diz

    Meu comentário é digno de Cronistas Leitores! Acho que vou escrever uma crônica para mostrar o outro lado da coisa. Alguém tem que defender as solteiras! (e nunca encalhadas ou desesperadas!) Aguardem….

  • Camila diz

    Tá louco Ricardo, até vc?

    Vc só está defendendo pq ele fez propaganda sua na crônica…

  • Ricardo diz

    Pois é , Camila!

    Mas acredite, ele está alando a verdade! Poucas mulheres tem o discernimento que vc, e a namorada dele tem, vcs devem se considerar especiais!! Não fica brava comigo!! Por favor!!!!

    Beijos!!

    (P.S.: MClaudia, defenda o seu lado, pelamordideus!!, pra gente ver o que se passa do outro lado!!)

  • Anônimo diz

    Eu vou defender!! Mas o problema é que eu não sou cronista e a coisa vai demorar um pouco mais do que eu queria pra sair. Fora que o Murilo me encheu de coisa pra fazer. A culpa da demora na resposta é dele!

  • Leopoldo diz

    Opa, minha vez de entrar na discussão!!!

    Primeiramente: Valeu Kris!!! Lavou a alma de todos nós pobres estagiários do CPD!!!

    Segundamente: Murilo, libera a pobre MClaudia para escrever, vai…

    Terceiramente: Corintiano???

    Quartamente: Valeu Kris!!! (vale a repetição aqui como ênfase)

    Abrs!!!

    E vamos q vamos! (adoro quando saem discussões assim nos comentários)

  • Murilo Boudakian Moyses diz

    Leo, eu até libero, mas ela fica conversando sobre cachorrinhos o tempo todo.

  • Anônimo diz

    Mais uma vez eu tenho que me defender! O Murilo tá queimando meu filme para eu não ter crédito com vcs quando mandar a crônica. Vai que eu escrevo uma coisa que faz sentido, né…

  • Ricardo diz

    A gente já te conhece, e conhece o Murilo também, fica tranquila que não vamos pensar coisa errada de vc … Agora quero ver vc se defender, se quiser também poderá ser ao vivo na nossa balada cronista (que aliás ainda tenho o contrato assinado por vcs!!).

  • Anônimo diz

    vcs não convidaram!!! fiquei sabendo de vááárias baladas e não recebi nenhum convite.

  • Anônimo diz

    vcs não convidaram!!! fiquei sabendo de vááárias baladas e não recebi nenhum convite.

  • Rafael diz

    Eu não ia falar, mas agora eu falo! Na verdade nós sempre convidamos, mas o Murilo boicota vocês.

  • Anônimo diz

    ……….estou chocada! judas!! a gente devia ter feito vocês assinarem o “contrato”. Eu devia saber que não dava pra confiar…. sem comentários!

  • Leopoldo diz

    O Murilo não te avisava? Ele sempre falava para a gente que tinha te chamado mas você é quem não queria ir.

  • Murilo, tá ficando feio pra você. Você é agente duplo? Você é bi-agente, rapaz? Tu é bi? Sai do armário, franga! Se mostra pra todo mundo! Quero ver! Vai, vai, fala se for mulher/homem !

  • Anônimo diz

    yeaaaaaaaah!

  • Anônimo diz

    Anninha, eu também concordo com muita coisa que ele falou, mas alguém tem que tentar mostrar pra esses meninos que não é todo mundo que é desse jeito que eles pintam!

  • anninha diz

    Ahhhh! Nisso eu concordo! Plenamente, aliás!

    E aí, aceitou a oferta de escrever a “contra-crônica”? (já que o Murilão liberou?!)

    Engraçado como, além da crônica sobre o Matrix do Leo, as crônicas sobre Hs e Ms são sempre as que causam mais polêmica! Adoro isso! Acho que são minhas preferidas… (até pelas coisas obscuras que nelas são reveladas)

  • Veve diz

    Kris, não sei se era para ser assim, mas já gerou uma certa polêmica e alguns esclarecimentos!!! E isso aí!!! É verdade, conheço a maioria dos 10, vale a pena… meninas e isso aí!!! Veve, bbta…

  • anninha diz

    Só fico com pena de não ter entrado na discussão antes. Afinal, como a MClaudia, preciso defender meu lado… mas há um problema… concordo com o q o Kris disse. O pior é que é (quase) tudo verdade! *rs* Para a maioria das mulheres, quero dizer. (por + triste e degradante que essa afirmação possa parecer!).

    Kris, o texto tá perfeito! A-M-E-I!

    E, como bom marketeiro, já fez a moral e vendeu o peixe dos meninos!

  • anninha diz

    Aguarde!

    Em breve: Agência de Matrimônios Cronistas Reunidos… inscreva-se já!

    *rs*

  • Ana Paula diz

    Como o Murilo e a Maria Cláudia ficam discutindo o dia inteiro sobre essa crônica, não consegui ficar fora da discussão.

    Esse é um assunto que nunca vai acabar, meninos e meninas! As meninas sempre vão procurar primeiro os bonitões e os meninos, as gostosonas. Se o cara estiver a fim mesmo de um relacionamento sério ele vai estar “aberto” e menos exigente com relação à beleza e vai prestar atenção nas outras qualidades, que vc mesmo mencionou. E com as meninas não é diferente. É simples assim! É uma questão de fase! E não é porque alguém está solteiro que ele é encalhado (a) (tá parecendo minha vó falando), vc não sabe se é por opção… Mas concordo com vc em uma coisa: às vezes a gente procura em lugar errado mesmo, mas tá difícil encontrar o certo, viu…

  • Rafael diz

    Pois é. Como foi meu o primeiro comentário dessa discussão acho que devo voltar a ela e dizer que: Nunca foi tão fácil estar certo como a Ana Paula e nem tão revoltada como a Maria Cláudia. É tão simples não é? Achar o home ideal é tão fácil não é mesmo? Tão fácil que não faz nem sentido essa discussão toda, a não ser ……..

  • Leopoldo diz

    Vamos botar mais lenha na fogueira:

    Quando o cara tem as qualidades descritas na crônica do Kris não vira o cara perfeito, vira o “Melhor Amigo Bonzinho Quase Irmão Que Eu Nunca Beijaria”.

  • Paulo diz

    Também quero deixar registrado o meu apoio às palavras do Kris. Isso aê, mano. Essa discussão toda é só para desviar o foco do essencial: quer correr atrás dos bonitóns sarados, corre. Nada contra. Mas não vem dizer que falta homem. Falta é homem ideal, e isso vai faltar sempre!Afinal, sou só um em cada encarnação…. Yah, yah….

  • Kris diz

    Muito Obrigado pelas palavras de apoio.

    Ana, discordo de você. Acho que as mulheres mesmo quando querem algo sério procuram os bonitões, e como o Leopoldo falou, em vez de escolher o cara certo o trata como amiguinho que nunca beijaria…

    Sobre encalhar, isso foi só pra dar um toque humorístico, já fui solteiro por opção por muito tempo…

  • Ricardo diz

    Ana Paula,

    Também tenho sua assinatura no contrato que foi feito no Mercedez! Desafio vc a defender seus pontos na nossa balada !!! Quero ver pessoalmente !!! (YEAH!!! *rs…*).

  • Anônimo diz

    Eu discordo do Kris (de novo!!) e concordo com a Ana Paula. Ela disse tudo. Mas o Leopoldo também tá certo, isso pode acontecer. É um investimento que o candidato deve fazer e, se de nenhum jeito funcionar, talvez a mulher não valha tanto a pena assim…

  • Ana Paula diz

    Bom, então até a próxima balada!

  • Jeane Campinho diz

    Acho que nós mulheres só estamos tentando ser felizes,seja com um saradão gostoso, como amante, seja o que for, o importante é sentir prazer de estar ao lado , do homem que ama sou solteira e não desisto de encontrar alguém que me faça feliz.

  • Lívia diz

    A maioria das mulheres é claro que o primeiro que elas vão olhar é aquele bonitão ou que tem muito dinheiro, mas garanto com o bonitão se ele for cabeça de vento só vai ser pra causar inveja e dar uns amassos e o que é cheio da grana pode até durar um certo tempo o suficiente pra lhe encher de jóias,etc..

    Eu sei que o texto fala sobre as mulheres, mas os homens também não facilitam, falando nos homens em geral vocês são muitos seletivos (não adianta dizer o contrário) mas na hora de escolher a garota com quem namorar querem a mais gatinha, mesmo você sendo o pior dos feios.

    “Nós dizemos que queremos um homem sincero, fiel…”, isso é certo porque não queremos ser enganadas.

    Eu concordo com sua teoria quando você disse: “que o homem interessante existe, porém as mulheres não sabem onde”.

    Isso também comprovam minha teoria de que a mulher interessante existe, porém os homens não sabem onde.

    Talvez esse meu comentário tenha sido um “pouco” tarde, mas nunca é tarde para expressar nossas opiniões.Não acha?

    E muito menos para encontrar um grande amor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *