Um novo Homem

Homem. Ser forte. Duro, Insensível. Nunca derrama uma lágrima. Homem afinal. Arruma a torneira, troca o pneu. Homem. Forte. Insensível.

Bela descrição para tempos atrás. Hoje o homem evoluiu. Sente, ama, chora. E que evolução podemos dizer. Afinal negar instintos é um atraso incalculável. “Oh yes i was a great pretender!”. Mas não finjo mais.

O novo homem gosta de falar que ama, não deixa de assumir quando está com medo e amigo-irmão merece beijo no rosto. Lógico que sem boiolice. “Sô macho pô”.

Isso é tanto verdade que os papos nas mesas de bar andam mudando. Os homens não procuram mais a maior quantidade e sim qualidade. Frases como “Vamo catá as vagabunda!!!” estão dando lugar a “Preciso arrumar uma mulher direita”.

O espírito de coletividade continua como sempre mas foi desviado para novos usos. Em vez de ” Vou agitar aquela perva pra você” ouve-se “Cara, eu não vou deixar você cair no mundo da putaria de novo.”

Existem novos homens compromissados também. Hoje em vez de aproveitar qualquer brecha pra sair escondido, faz questão de levar a cônjuge ou ao menos avisar onde, quando e com quem vai. Não por controle e sim por respeito. O novo homem compromissado já deixa a mulher sentindo saudade. Ele aprendeu a valorizar pois sabe que a demanda está altíssima mas a oferta mínima.

Por tudo isso, mulheres deliciem-se, pois cada vez mais encontramos homens que ligam pra dizer que estão com saudade, correm de mulheres prosmícuas e só esperam por você pra dizer: “Eu te amo”. Mas preparem-se, pois se um dia você estiver num sítio, ouvir um barulho e pedir pra ele ver o que é não estranhem se ele estiver embaixo da cama.

Compartilhe!

9 Comentários on "Um novo Homem"

  • Rafael diz

    E as baratas…..??? Somos sempre nós que temos que matar as baratas, não se esqueçam, hehehe.

  • Gabis diz

    ehhhhh menino… as baratas das “Baratas” que se cuidem… vai faltar detefon! La cucarachaaaaaa….

  • Diego Henrique diz

    Hehehe… muito bom ;) Não se esquecam que tambem tem toda aquela coisa de “direitos iguais” hoje em dia… ou seja garotas, preparem-se para pagar suas entradas no cinema ;), e rachar a babatinha na lanchonete… hehehe

  • Ricardo diz

    É só procurar por aqueles que não são obcecados por acaí na tigela, muito populares, enfim, os tipos que aparecem nos BBB, Casa Do Artistas e Amor a Bordo, da vida … O Cronistas Reunidos costuma reunir essa expécie e grandes quantidades … hehehe

  • Juliana K. diz

    Caro autor, acho que essa nova espécie de homem mal surgiu e já está correndo risco de extinção!! Se você encontrar algum por aí, me apresente!!!!

  • Murilo Boudakian Moyses diz

    Olha o Ricardo dando o Gorpinho. E eu ainda acho que vamos matar muitas baratas ainda.

  • anninha diz

    Na verdade, não acho que esse seja um novo homem, Kris, mas um homem. Na minha pobre opinião, o resto é molecagem, uma fase que, como já diria o ex-BBB, “faz parrrte”, mas que está longe de ser mesmo um homem.

    Tô gostando de ver, o texto e a postura!

    P.S. Qto à parte das baratas… espero que a parte de “velho homem” aflore em momentos como esse!

  • Anita diz

    Muito bom… rsrsrs
    Uffa já estava na hora hein?!
    Bjuss

  • Kris diz

    Hehehehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *