Que tal um guia?

O entendimento entre mulheres e homens já é dificil demais para ficarmos parados sem fazer nada. Então estou fazendo minha parte.

Dicas para as mulheres entender melhor os homens.

Podemos começar pelo básico seguindo para as questões mais complicadas que envolvem sexo, a falta dele até chegar ao vaso sanitário.

– Homens por sua natureza falam a verdade. Não são bons para mentir. Se mentem é pra agradar as mulheres.

– A afirmativa acima só servem para homens que levam suas respectivas a sério. Não se iluda, se ele te leva a sério você sabe disso.

– Quando homens dizem sim eles querem dizer sim.Ou melhor ainda, deixando isto mais claro. Homem fala o que realmente deseja. Simples assim. Você pergunta ele responde. Se ele não te responder é por que realmente não sabe.

– Homens são burros, tem memória falha e raciocínio lento. Não esperem que eles adivinhem coisas, lembrem-se ou mesmo cheguem a alguma conclusão. Se faça clara.

– Homens tem ciúmes sim. De qualquer um. Ele melhor do que você conhece sua própria raça. Por isso se quer evitar atritos não dê espaço pra nenhum homem fora o seu. Mesmo que pra você não signifique nada.

– Homem odeia seus ex-namorados. Pelo simples motivo destes terem chegado antes. Evite-os.

– Homem não gosta de ex-namoradas. Se gostasse não seria ex.

– Homem odeia namorado de ex-namorada. Por motivos óbvios.

– Homem gosta de esportes. Seja lá qual for. Futebol, basquete, rodeio ou Formula 1. Isto tem uma grande importância pra ele. Portanto não atrapalhe, não desmereça nem desrespeite.

– Homem gostam de sexo. Ás vezes sabem fazê-lo. Mas nunca do jeito EXATO que vocês esperam. Saibam que vocês são muito diferentes umas das outras. Nem sempre o que funciona com uma funciona com outra.

– Gostam de peitos, bunda e periquita. Ás vezes sabem que existe mais do que isso. Mas mesmo quando sabem demoram um tempo para coordenar tempo, modo e localização.

– Homens sempre “dão no couro”. Ás vezes não. ( não que tenha acontecido comigo). Eles sempre negam e sempre negarão. Por isso, finja que nada aconteceu.

– Sim, todos fantasiam com um menage-a-trois. De preferência com duas bissexuais que interajam entre si e com ele. Não há explicação para essa fantasia. Como alguém pode não gostar?

– Homens são diferentes. Por isso uma ou outra dessas dicas podem não se aplicar ao seu homem. Mas funcionam em geral.

– Se decidam: vocês querem que a gente levante a tampa antes de usar ou abaixe depois?

Compartilhe!

2 Comentários on "Que tal um guia?"

  • Luiza diz

    Balancei a cabeça afirmativamente a cada item de sua crônica. Reconheci ex-namorados, amigos, pai, irmãos e, principalmente o ex-marido! Pena que as mulheres custem tanto a sacar essas coisas… Os homens deveriam vir com essas explicações em sua etiqueta e as mulheres tb precisam disso… Valeu!

  • Rafael diz

    Pois é . . . . . esses insigths sempre acontecem quando eu não estou nas reuniões dos cronistas. Droga.

    Ps: Ficou beeeem legal. Espero que as mulheres leiam. e se eu disse isso é porque eu espero que elas leiam mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *