Louco é quem me diz

O Louco é uma coisa doida. Acha que sempre está certo, não vê que é louco? Só ele tem verdadeira convicção, afinal é irredutível, irrepreensível e incontrolável. È burro quem discorda, nem adianta me mandarem mensagens de reclamação, isso é fato e ninguém está na posição de me corrigir nesse momento, e quem tentar só pode estar louco.

Muito mais louvável do que o são o biruta é. É fácil falar o que as pessoas dizem, aceitar o que mandam ou desconsiderar o fato que Eles sempre estão nos vigiando, prontos para num mero deslize nos tirar o que temos de mais valioso. Nossos bagos é claro. O Louco desafia, discorda, quebra paradigmas, se é que os tem. Isso sim é coisa de homem. Pra falar a verdade só o Louco é homem de verdade. Os outros são porcos. Isso, porcos.

Oinc, oinc. É o que dizem os sãos, mas será verdade? Porque a fonética é variável de acordo com o idioma. Os Loucos são muito mais racionais. Falam em sua própria língua, não tentam fazer o que não sabem. Isso é loucura. Fala o que sabe e entende o que dizem. Se você vir um Louco e um porco conversando sabe que os dois estão se entendendo, interagem, muito melhor do que os Sãos, que porcos são.

Dizem que são Sãos aqueles que são providos de equilíbrio e sensatez. Não são Sãos então aqueles que dizem que são. São verdadeiramente Sãos então aqueles que conversam com um cão com a sensação de que eles querem-lhe cheirar a mão. Vão dizer não a convenção dos falsos Sãos. Sabem enfim quem roubou pão na casa do João.

Meio São é aquele que de acordo com a situação escolhe como será a ação. Não é louco ao ponto de explicar a um bebê como ele foi concebido mas pede pro cachorro ir buscar o jornal quando está com preguiça. O meio Louco costuma progredir com o tempo. Vira Louco, ás vezes até de pedra, que é muito mais evoluído e raro do que um Louco normal. Difícil de se encontrar hoje em dia um Louco de pedra, de origem eu digo. Não esses falsos Loucos que tem que usar algum tipo de substancias para evoluir. Não evoluem. São Sãos e sempre o serão.

Loucos enfim, só são, quando são Sãos. E são Sãos aqueles que são Loucos o suficiente pra saber que a sanidade não reside no ser. A noção de loucura pertence sempre ao Louco que acusa o São. São Loucos então aqueles que acham que não são. Isso é verdade, e você é doido se não acreditar.

Compartilhe!

8 Comentários on "Louco é quem me diz"

  • Murilo diz

    É, você é louco mesmo!

  • Thais diz

    Ahn?

    te amo. beijos

  • Rafael diz

    Cara, pára com isso!

  • diz

    Os loucos são felizes? Ou só os sãos são?

  • van diz

    Kris, vc pirou geral… beijos e parabens pelo niver :) van

  • rick diz

    parabens pela sua cronica, vc esta totalmente certa huAHUAHUAH ps o medico disse para nao contrariar

  • hugo diz

    vo faser uma pesa com uma das suas crnicas valeu abrasao e muito obrigado

  • Pô, Hugo. Não entendi nada, mas valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *