Mundo Animal

O sol acabara de nascer quando Esther já estava exaltada pulando e falando rápido para a mãe “Já sei! Já sei! Já sei o que quero ser quando crescer!”. A mãe ainda fazendo força para abrir seus olhos responde com um “Ahã” desinteressado. “Quero ser um Gueopardo!” repetia continuamente a garota entre os 5 e 6 anos. “Mas que diabos ela está dizendo? Gueopardo? O que é um Gueopardo? Que horas são?” pensou a mãe ainda sonolenta. “Gueopardoéumfelinomuitolegalqueandamuitomuitomuitorápidoomaisrápidodomun
dosabiaqueelechegaaté96kilômetrosporhoraquandoestácaçandoequeelecomecarn
eefazumgritoassimroargrrrrrau!!!!!!” E não parava de falar desse tal Gueopardo. Corria pela casa inteira fingindo estar caçando, rosnava para seu biscoito com leite e ronronava quando estava no colo de sua mãe. Ela por sinal não ligava, achava que era bonitinho ter uma filhinha Gueopardo na sua casa. Imaginava que era apenas uma brincadeira de criança.

Na semana seguinte antes do sol raiar a pequena Esther chega correndo ao quarto dos pais “Cansei de ser um Gueopardo! Quero ser outra coisa!” O que vem dessa vez? “QUERO SER UM ELEFANTE! UM BEEEEEM GRANDÃO COM AQUELA TROMBA E COME AMENDOIM E SABIA QUE ELE COME MAIS DE CEM QUILOS DE COMIDA TODOS OS DIAS E SEMPRE ANDA COM UM MONTE DE ELEFANTES JUNTOS QUE NEM NÓS, NÉ MÃE E SÃO MUITO INTELIGENTES E FAZEM UM BARULHO ASSIM UÓÓÓÓÓÓHHHH!!!!!” E lá ia Esther andando devagar, com passos pesados. Fazia questão de tomar banho com a mangueirinha para dizer que era sua tromba.

A mania de elefante durou exatamente uma semana, quando decidiu “Agora quero ser uma tartaruga!” toda empolgada continuou “u-m-a t-a-r-t-a-r-u-g-a d-o m-a-r, b-e-m d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-a e b-e-m g-r-a-n-d-o-n-a e c-o-m a-q-u-e-l-e c-a-s-c-o l-e-g-a-l e c-o-m a c-a-b-e-c-i-n-h-a q-u-e e-n-c-o-l-h-e e s-a-b-i-a q-u-e a t-a-r-t-a-r-u-g-a p-õ-e m-a-i-s d-e m-i-l o-v-o-s d-e u-m-a v-e-z e s-a-i u-m m-o-n-t-e d-e t-a-r-t-a-r-u-g-u-i-n-h-a-s p-a-r-a o m-a-r, m-a-s t-e-m u-n-s b-i-c-h-o-s m-a-l-v-a-d-o-s q-u-e c-o-m-e-m a-s t-a-r-t-a-r-u-g-u-i-n-h-a-s c-o-i-t-a-d-i-n-h-a-s d-a-s t-a-r-t-a-r-u-g-u-i-n-h-a-s!” A mãe já sabia o que ia ter que agüentar o resto da semana “Esther, já estamos atrasados! Anda rápido!” “M-a-s m-ã-e, s-o-u u-m-a t-a-r-t-a-r-u-g-a, e-u a-n-d-o d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o.”

Como já podia prever, Esther chega pulando na semana seguinte “Dessa vez eu quero ser um porco bem sujinho!” Antes que a pequena Esther dissesse mais alguma coisa a mãe ligou para o canal de assinaturas e cancelou o Discovery Channel.

Compartilhe!

4 Comentários on "Mundo Animal"

  • Rafael diz

    Show…. hehehe

  • paulo diz

    leo,

    O final não foi nenhuma surpresa. Tava na cara que era o efeito discovery. Mas não fique desapontado. Eu acho que o mais legal, e acho que já disse isso outras vezes, é a sua capacidade de descobrir e arriscar novas linguagens. Acho que vc é diretor de arte até quando escreve (isto é um elogio).

  • Juliana Furtado diz

    Muito bommmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!

    Parabéns Lepôldo!

    Beijos, Ju

  • Mariana diz

    Quero falar sobre o texto “Jesus Cristo voltará”

    Na minha opinião é ridículo. QUANDO JESUS VOLTAR QUERO VER SE A SUA OPINIÃO CONTINUARÁ SENDO ESTA!!! ALIÁS É MELHOR PARA VC QUE ELA MUDE ANTES!

    NADA QUE VC FAÇA OU DIGA VAI FAZER JESUS DEIXAR DE TE AMAR!

    PENSE UM POUQUINHO….

    AS PALAVRAS DE JESUS PERMANECERAM E MUDARAM A HISTÓRIA PORTANTO NÃO O COMPARE COM QUALQUER UM, ELE É DEUS!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *