Falando com Veríssimo

“O mundo é estranho, mesmo. Não e lógico, quer dizer, existem fenômenos que são inexplicáveis, não fazem sentido. Acontecem de uma hora para outra com as pessoas erradas, no lugares errados. Um deles me aconteceu na semana passada.

Estávamos em quatro almoçando em um restaurante muito chique, La Colombe D’or, encostado em uma cidadela medieval chamada Saint Paul de Vence que foi conservada e transformada em um centro comercial e cultural, com galerias que entre outras obras comercializam Picasso.

A historia não e tão longa quanto divertida. O exibido do Gravatá (um novo amigo, ótima pessoa, mas muito exibido) estava inquieto, não conseguia parar quieto. Foi quando ele falou:

– Ah, eu preciso ligar para ele.
– Ele quem Gravata?
– O Veríssimo.
– Hahahaha
– É verdade.
– Fala serio. Luís Fernando Veríssimo?
– O próprio, quer ver?

E o baiano sacou o seu computador pessoal e ficou lá procurando o numero. Encontrou, discou o seu celular GSM, lógico e começou a falar. Antes falou com a mãe dele, “”uma graça de senhora”” e depois com o próprio. Eu estava achando muito divertido o fato de estar na frente de alguém que falava com Veríssimo, o Veríssimo. Só não imaginei qual seria o próximo golpe.

– Pera aí que uns amigos meus querem falar com você. Pega Murilo….fale rapaz.
– Não não
– Fale menino.

Muita atenção nesse momento. Eu falei com o Veríssimo e olha o vexame:

– Ga ge uh uh
– Alo
– Alo
– Quem fala?
– É o Murilo ga ge oh uh, eu sou seu fã, digo, eu e uns amigos, digo ga ge iou, temos um site…..
– Muito Obrigado. É bom ouvir isso.
– Ga ge iou..um abraço

Tudo errado, eu não estava preparado, sou o único dos cronistas que não quer ser ele quando crescer e ainda por cima dou esse vexame. Realmente eu nunca acreditei que poderia dar tudo tão errado ao falar com Veríssimo.”

Compartilhe!

2 Comentários on "Falando com Veríssimo"

  • Rafael diz

    Vc é um Lixo, mesmo!

  • Kris diz

    hein???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *