Mulher de 30

“Trinta anos é uma idade mágica para as mulheres. Pode perguntar, todo homem quer ter relações sexuais com duas mulheres, lésbicas e ao mesmo tempo. Essa é a fantasia que a gente anuncia e faz alarde o tempo todo. Mas existe outra fantasia, mais oculta, mais profunda, mais factível: uma mulher de trinta anos. Se forem duas, lésbicas e ao mesmo tempo, bem…

Você pode até me perguntar o que faz a mulher de trinta, ser uma mulher tão especial, única, rara, intrigante. Alias, para começo de conversa, se você não sabe, me desculpe meu amigo, mas falta leitura, muita leitura! Vou explicar.

Se compararmos uma mulher com um vinho, bem, ela teria uma idade certa para consumo, uma idade na qual todos seus elementos estariam em perfeito equilíbrio. Quando se fala em vinhos, bem, cada um tem a sua idade, mas as mulheres, salve raras exceções, atingem esse ponto ótimo exatamente aos 30 anos de idade.

Não que as outras mulheres, moças e senhoras não sejam pessoas as quais nos interessam. Logicamente são, mas realmente não há comparação. Na maioria dos casos, é melhor nem comparar.

Uma mulher bonita, sempre estará no auge da sua beleza aos trinta. Mais que nos quinze e mais que nos vinte. Mulheres feitas em hospitais não contam! Uma mulher inteligente, certamente não atingirá o máximo da sabedoria aos trinta, mas com certeza, já terá conhecimento suficiente, para não dar trabalho com coisas improdutivas. Os relacionamento, ora pois, para elas não são rótulos e coisas que só servem para contar aos outros. Elas querem se divertir. Provavelmente as mulheres de 30 são as mais divertidas que se pode encontrar por aí.

Não vou acrescentar muito. A ciência que envolve esse tema ainda é muito precoce…verdade. Mas logo, o mundo há de saber a verdade!

Por que eu estou fazendo esse discurso inflamado, você me pergunta? Por que eu achei uma! Ora, você nunca acredita num conto de fadas até te botarem dentro de um, correto.

Em tempo: Uma mulher de trinta, nunca, jamais, em tempo algum, levaria um livro ao banheiro.”

Compartilhe!

3 Comentários on "Mulher de 30"

  • Ricardo diz

    E dá-lhe Mamute!

    Muito bom!!! hehe

  • diz

    Tinha uma piada interna que minha mente ingênua não conseguiu captar… mas depois achei engraçado!

    Murilo está a caminho de tornar-se o Hitch dos Cronistas.

  • diz

    Difícil mesmo é escolher entre o frango com jabuticaba e o sanduíche de queijo com lingüiça, lá no Nacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *