Eu só Queria Dormir

“Ao longo da história do homem, empiricamente, forem percebidas muitas diferenças entre representantes do sexo feminino e do sexo masculino. A parte física é mais do que óbvia. O desenvolvimento de certos comportamentos também são muito claros, na pré história os homens caçavam e as mulheres cuidavam dos filhos. No mundo moderno de hoje depois que a mulher conquistou quase tudo que nós homens já possuíamos (grande coisa) alguns outros comportamentos puderam ser detectados.

Mulheres gostam de falar. Falam pelas tampas. Antes a gente não sabia disso por que elas passavam o dia inteiro conversando entre si, falando com as crianças, falando com o gerente do banco, com o encanador, com o jardineiro, com o cara da padaria, com todo mundo em geral! Hoje não podem mais ficar de papo o dia inteiro, tem que trabalhar (quem mandou).

As consequências para os homens do mundo moderno são gravíssimas. Todo dia que chegamos em casa somos bombardeados por milhões de palavras, histórias e lamúrias. Viramos a vizinha, as crianças, o gerente do banco, essa turma toda. Não há como escapar: Ontem por exemplo, olha o que me aconteceu:

– Oi querida. Tudo bem.
– Sim, tudo ótimo.

Não perguntei nada, fui direto ao chuveiro

– Não quer saber do meu dia?
– Não te escuto do chuveiro amor.

Ela entrou no banheiro.

– Meu chefe foi um cachorro hoje.
– Ele te cantou?
– Não. Ele me mandou fazer um relatório para ele. É um incompetente.
– É só um relatório, faça e não crie problemas.
– Mas ele protege muito a Ritinha. Só da atenção para ela. Ela pode ter duas horas de almoço, pode chegar tarde, atrasa tudo. Não é justo.
– O mundo não é justo. Acostume-se. Que vamos jantar?

Fugi do quarto e fui para a sala de TV. Pensei, ligo a TV e pronto ela não vai me interromper. É uma mulher muito educada.

– Querido, estou infeliz.
– Não, você pensa que está infeliz. No fundo você só está frustrada. Assiste esse seriado comigo que passa.
– É sério. Eu não tenho futuro!
– Está pensando em se matar? Melhor fazer o testamento antes.
– Larga de ser besta, preciso pensar na minha carreira.
– Concordo. Vamos fazer isso no café da manhã.

Desisti do seriado e jantamos com trilha sonora de “”eu odeio a Ritinha”” a “”eu sabia que devia ter feito medicina””. Meus ouvidos ardiam, então fui dormir.

– Querido, você já dormiu?
– ….
– Querido, fala comigo.
– ….
– Acorda!!
– Oi, oi, que foi mulher?
– Você acha que eu ganho pouco?”

Compartilhe!

5 Comentários on "Eu só Queria Dormir"

  • Rafael diz

    Afe.

  • ahahaha … tá engraçado! haha

  • Kris diz

    Não basta ser marido…

  • malena diz

    Alguém me disse uma vez q viu um estudo dizendo q as mulheres têm necessidade de falar…sei lá, umas 5 mil palavras por dia, e os homens 3 mil (números aleatórios, só para mostrar a diferença). Isso deve explicar algo. Fora esse meu comentário que tem 10 vezes mais palavras do que os anteriores. Hahahahahaha!

  • diz

    Pois é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *