Um dia de Sol

“Era um dia de sol em julho. Nunca há muitos dias de sol em julho. Mentira. Há sim. Nunca há dias quentes em julho. O dia estava ensolarado e quente. Perfeito para um piquenique no parque. Pena que havia sido proibido, o pessoal estava fazendo muita sujeira. Não entendo essa gente, como podem ser tão porcos? Animais fedorentos, dizem que conseguem fazer sexo por horas e horas e ainda por cima, se bem assados, ficam uma delícia. De qualquer forma, era um dia de sol em julho, liguei para a Dani. Ela adora dias ensolarados:

– Oi.
– Oi Dani, tudo bom?
– Quem fala?
– Ah, pare com isso, você sabe.
– Não sei não.
– Sabe sim. Não se faça de boba.
– Bobo é você, me fala o seu nome logo, não tenho tempo para isso.
– ….
– Dani, sou eu, o cara da escola de inglês, sento três cadeiras atrás de você. Falei até boa tarde para você na semana passada.
– Como você pegou meu telefone? Você é algum tipo de louco? Está me perseguindo? Olha, eu pareço meiga e inofensiva mas acabo com a sua raça. Tarado!

Na cara. Faz tempo que isso não acontece. Não entendi nada, semana passada na aula de inglês ela ficou repetindo o tempo todo:

– I love sunny days. I love sunny days. I love sunny days.

Deve estar de mau humor. Ou de TPM. Ou ainda deve ser mal comida. Nada pior que uma mulher mal comida. Aliás, nada melhor que uma mulher mal comida, qualquer coisa “”a mais”” que você fizer para ela vai deixá-la feliz. A felicidade dela provavelmente vai torná-la menos irritante e portanto as pessoas ao seu redor ficarão mais alegres. Comer bem uma mulher mal comida ajuda o mundo a ser um lugar mais feliz para se viver.

Devia haver um programa de governo: Mal Comida Zero! Cem reais para cada Santo que fizer o sacrifício. Distribuição de renda e felicidade ao mesmo tempo. Eu devia ser político. De qualquer forma, vou fazer minha parte:

– Oi.
– Oi Dani, não diga nada. Eu sei o que você está passando.
– Sabe?
– Sim. É muito triste. Estou aqui para ajudar.
– Mesmo?
– Sim, e digo mais, você vai ficar feliz no final.”

Compartilhe!

6 Comentários on "Um dia de Sol"

  • Rafael diz

    Cara.. o que é isso? hehehehe esse texto excêntrico……hehe

    Boa.

  • Kris diz

    Hahahahaha!!! Isso que é fluxo de pensamento…muito boa…

  • diz

    Se precisar de ajuda para exportar o programa… tamos às ordens!

  • Marie M. diz

    texto machista.

  • Andrea diz

    mto engraçado e nada machista…ainda bem q tem gente solidária e serve pros homens também…homem q come mal nao deve passar bem. beijos .

  • carlos diz

    MEU COLEGA DE TRABALHO É ASSIM PARECE QUE SUA ESPOSA DORMI DE CALSA TODOS OS SETE DIAS DA SEMANA O CARA É TODO ESQUISITO PARECE QUE FOI MAL COMIDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *