A gente falou pra não clicar !!!

Tá, se você clicou, é porque é curioso o suficiente para receber qualquer tipo de coisa, não importa o que seja. Digamos que a gente conte pra você o que estamos pensando em fazer, coisas que devem estar (ou não) no ar em algum (ou muito) tempo. O que você faria com isso? Mataria sua curiosidade? Ficaria mais curioso ainda, esperando o momento em que essas coisas irão acontecer? Ou se rebelaria contra todo o Império dos Cupins? Problema seu. Você que foi curioso e clicou, e não a gente. Bem feito.

Idéias pro futuro:
– um movimento em defesa do chester;
– uma novela escrita a 14 mãos, uma semana cada cronista
– comprar uma caixa de jujuba de ursinho transparente
– o “tema do mês”, sobre a qual todos teriam que escrever
– fazer uma newsletter para que os curiosos recebam as notícias do cronistasreunidos.com.br por email
– conhecer a Luize Althofen “a fundo”
– divulgar o site pra mundos e fundos
– convidar o Mário Prata ou o Veríssimo ou a Lígia Fagundes Telles ou outro escritor fodão pra ser nosso “padrinho”
– um BigMac com 4 hambúrguers

Furo de reportagem!

Recebemos esta imagem por email, mas não sabemos direito o que significa. O remetente era chest_rulez@acme.org, um endereço obviamente falso, para despistar nossa curiosidade. O que significa? Quem são estes seres mal-desenhados? O que são esses dois objetos à direita da foto? Alienígenas? Alguma seita secreta? Algum ritual satânico? Dá até medo de descobrir…

Submarino

Calma. A gente não está fazendo nada demais. É só um link para o Submarino. Se você estiver a fins de comprar algo lá, dá uma passadinha por aqui e clique nessa imagem aí de cima. Assim, a gente ganha uma pequena porcentagem sobre cada venda. Sem você gastar nada a mais. Certo? Dá uma ajuda, vai, tio!

Compartilhe!