Murilo

Caricatura Murilo (grande)Nome: Murilo Boudakian Moysés
Apelido: Muri, Mú, Vaca (por causa do Múuuuuu!), Avestruz, Girafa, Turco, Narigão, Jack (vai entender) e Mumu.
Time: Palmeiras, Los Angeles Lakers e San Francisco 49ers
Formação: Graduado em Comunicação Social, na ECA. Pós graduado na ESPM, na FIA, na HSM e na casa da mãe Joana.
Ocupação, por obrigação: Potato Head of Communications
Ocupação, por interesse: Reunir-me com os amigos.
Livro de cabeceira: A internet.
Influências: Altamente influenciável, tanto que vim parar aqui. Na verdade, me baseio em tudo que assisto, leio e ouço. Porém, as melhores idéias sempre saem de conversa de bar.
Se você fosse Presidente da República, qual seria sua primeira medida ?
Transformaria Ituverava na capital do país e mudaria pra casa da vovó.
Se você fosse chefe do Comando Vermelho, qual seria sua primeira medida ?
Iniciar uma estratégia esperta de marketing, para conquistar as terras dos mermão (sic) de São Paulo, de Porto Alegre, de Salvador, de Ituverava…

Por Ricardo Laganaro

Biografia não autorizada, é claro, de um marketeiro caipira.

Eu conheci o Murilo, assim como a maioria dos Cronistas Reunidos, lá na ECA. Eita lugarzinho bão pra arranjar gente boa de briga, sô. O Murilo é um daqueles caras prontos pra se indignar com a maioria dos absuurrdos (como ele mesmo diz) que presenciamos no dia-a-dia, e acabamos aprendendo a ignorar. Dos problemas mais importantes da política-economica-social-mundial, até assuntos muito mais pertinentes, como a importância do esmalte de unha na nomenclatura das cores, atualmente.

Com um estilo de escrita que se desenvolveu extremamente rápido, ele é o único de nós que não quer ser Veríssimo quando crescer. E isso é ótimo para o site.

Muitas pessoas podem se assustar com a presença de um marketeiro confesso entre pessoas de tão boa índole como nós. Eu também me assusto, de vez em quando. Mas o fato é que como todo bomcaipira, o Murilo é um dos melhores contadores de causos que eu já conheci, e isso é o que acaba credenciando de vez, sua presença na última cadeira disponível no PCR. Além disso, caipira que é caipira de verdade, não dá a mínima para share of mind, share of market e coisas desse tipo.

Compartilhe!