SAC

Prólogo: Uma esquina. Vermelho. “- Bom dia!”

(…) Telefone:
– Eu gostaria de fazer uma reclamação.
Funcionária (12 anos de empresa) ao telefone:
– Pois não?!
– Eu comprei um dos seus produtos e ele veio sem o cartãozinho. Sabe? aquele que …
– Só isso senhor?
– Não, tem mais. A mensagem que vem escrita junto com o cartão, que não veio, está com problemas. Eu acho isso uma falta de respeito com nós consumidores sem contar que passa uma falta de credibilidad …
Mau humorada e cansada da rotina a funcionária …
– Ok, senhor. Acho pouco provável que um de nossos funcionários tenha cometido tamanho engano. Todos os nossos funcionários são intensamente treinados antes de sair a campo. Contudo, se houver provas deste erro, poderemos reavaliar o nosso sistema de treinamento.
– Tudo bem, eu compreendo que uma grande empresa tenha um treinamento adequado, mas eu recebi um produto em condições anormais – por assim dizer – e gostaria de saber quais as providências que vocês tomarão a respeito.
– O senhor pode ficar tranquilo que caso seja confirmado o erro do funcionário …
– Não! Também não é assim, não quero prejudicar ninguém …. Tenho certeza que seus funcionários são bem treinados. Acho apenas que …
– Ok, deixe-me falar sobre nossos funcionários! Eles são profissionais escolhidos através de um rigoroso processo que inclui análise curricular, psicológica e critérios de renda mínima. Nosso treinamento vai desde aulas de expressão, dicção, até condicionamento físico. A logística compreende toda a Grande São Paulo, sem contar que estamos em processo de expansão para outras capitais, o que facilita nosso recrutamento de pessoal. Caso o Sr. tenha mais alguma dúvida entre em contato com a gente através do nosso SAC ou envie um e-mail.
A FAROL S.A. agradece. Boa tarde!

Epílogo: “Estou desempregado e essa foi a única forma que eu achei pra sustentar minha família. 1,00 real. Aceito passe. Deus o abençoe”

Compartilhe!

1 Comentário on "SAC"

  • DUDI RAMONE diz

    muito legal, cara gostei muito de suas crônicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *