O mundo tem dessas coisas…

Outro dia, tentando escrever algo, me deparei com uma pequena situação. Situação esta que escrita não tinha nada demais porém fora dela, era um tanto quanto impensada – para ser ameno.

Karina estava, só, com seu marido antes que ele saísse por aquela porta e fosse ganhar o pão de cada dia. O apartamento não era grande o bastante para Karina. Ela vivia dizendo que precisava de mais espaço, que não tinha passado sua vida toda estudando e tentando ser a melhor para ficar ali, daquele jeito. Ela vivia dizendo isso e ele nem sabia porquê. Era simples: quando ela começava a falar ele desligava, ensurdecia, e assim os dias passavam.

Deu um beijo em sua esposa, ainda na cama e pegou o paletó amarrotado.

Tinha que ser assim mesmo, uma solitária, uma estranha em um prédio estranho, só mesmo um cara sensível como o vizinho do lado para entender seu drama. Pobre Karina.

As chaves foram para o bolso. O cigarro ficou no criado-mudo. Ele tinha prometido que iria parar. Saiu pela porta, altivo, senhor de si. Desligado como sempre.

A Karina restava esperar o fim do dia. Pelo menos era o que ele estava pensando no hall do prédio. Foi então que tomou-se de culpa. Coitada, passar o dia sem vê-lo, sem ninguém por perto, sozinha, conversando quando muito com o vizinho do lado. Como era mesmo o nome dele ………..? Aquele grandão, parrudo ………………….Ricardo. Isso, Ricardo ……………Meu Deus!

Voltou correndo e atravessou a porta como um tiro de AR15 atravessa a blindagem das viaturas. Nada no quarto, nada na cama, nada embaixo. O armário. É aqui, caro leitor, que a situação se apresenta, porque, veja você, eu tenho um cara no armário que se chama Ricardo, grande e largo, e que em breve eu precisarei escrever que “o Ricardão saiu do armário”. Você entende, amigo, que o Ricardão saiu do armário? Como pode ser isso?

…………….. o mundo tem dessas coisas mesmo.

Compartilhe!

1 Comentário on "O mundo tem dessas coisas…"

  • Nicamu diz

    O Ricardão sai ou não sai do armário???

    Dia 24 as 24h horas é o momento certo!!! rsss…

    Bjo…bjo…bjo

    Cronistas Reunidos acessado de Tóquio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *