Hoje em dia…

– Não é a mão peluda que incomoda…

– Pra mim é sim. Prefiro lisa.

– Não tô dizendo que não faço depilação, é que a mão já é demais, eu acho!

– Mas hoje em dia não são, só, as unhas; é a mão inteira, fica cada vez mais importante essa coisa de estética e aparência.

– Sei bem… eu comecei pelas unhas. Quando você é criança só corta e vai brincar, depois é que vem aquela coisa de cuidar mesmo, lixar, passar base e tal.

– Verdade…

– Mesma coisa o cabelo…

– Nessa idade então, qualquer fio branco já parece que te envelhece anos.

– E no fim da vida o jeito é cortar cada vez mais curto porque o cabelo vai ficando fraco, cheio de pontas duplas. Inevitável.

– Inevitável é o mau gosto que certas pessoas têm pra se vestir. Em pleno Século XXI as pessoas, ainda, não sabem se vestir. Tudo pelo conforto, ok; mas não vamos exagerar também: conforto não é sinônimo de relaxo.

– Mas depende da demanda também, você há de concordar que não existem muitas opções, sempre que eu entro em uma loja fico me perguntando se realmente existe uma roupa que eu ache legal/inovadora, uma peça que faça a diferença no visual e isso eu já bem sei em qual caminho vai dar.

– Passei por isso esses dias quando fui comprar um tênis. Inacreditável. Bom, chega de papo furado! Como vai ser? Barba, cabelo e bigode?

– O de sempre Alaor, o de sempre!

Compartilhe!

1 Comentário on "Hoje em dia…"

  • Camila diz

    Muito boa…
    Peraí, tenho q ir fazer as unhas!
    hehe

    Adoreiii

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *