Freestyle

É engraçado! Eu não sei porque as pessoas complicam tanto essas coisas!

Eu por exemplo … não sou bonito, então resolvi estudar. E falar besteira também. Era pra dar certo.

Dizem que as mulheres gostam de homens que as façam rir.

Gostam de orgasmos múltiplos também. Mas aí, já bem mais difícil. Olha só. Taí um exemplo claro de que as coisas simples começam a se complicar.

Era pra dar certo. Eu até que sou engraçado. Quer dizer, as pessoas riem de mim.

Uma vez eu estava num bar quando 2 judeus entraram e … bom … Deixa pra lá.

Freestyle. Poucas coisas são tão divertidas para um cara que gosta de falar besteira do que um texto escrito de modo “freestyle”.

Um “jazzista” é admirado por muitos quando faz um solo de 12 minutos. O resto do mundo acha isso um saco. Mas aqueles 3 caras gostam tanto de um solo desses, que acabam virando uma multidão. Eu sei disso. Eles sempre me ligam quando querem alguém pra conversar sobre o assunto. É um belo casal.

Já um skatista pode até ganhar uma medalha no X-Games, ficar rico e famoso. Mulheres. Dez, dez mil dólares, mulheres, automóvel, mulheres, iates, mulheres, mansões, mulheeeereees…

No meu caso, eu fico aqui. Escrevendo. Olha que legal.

Num dia como hoje, eu poderia ficar escrevendo assim por horas. E não pensem vocês que eu não releio o que escrevo.

Tenho muito critério. Sei o que não funciona, só não tenho coragem de apagar. Ou você acha que os pais do cara mais chato do Mundo não pensaram em matar o próprio filho? Faltou coragem.

Fiquei pensando em quem seria essa pessoa. A resposta mais imbecil de todas, seria : eu. Mas não sou eu não. Eu sou legal. Só estou sofrendo de incontinência mental.

Merda. Fiquei tanto tempo pensando numa analogia esdrúxula pra “coisa/pessoa mais chata do Mundo” que acabei perdendo completamente “free” desse texto.

Era como se o Oscar Peterson acabasse quebrando a mão num solo de piano, ou se o Bob Burnquist quebrasse a perna em uma das suas apresentações. Eu sei. Eu sei que ele não faz freestyle, só vertical, mas não me enche. E por favor dá licença que o meu ponto está chegando e eu preciso descer.

Compartilhe!

5 Comentários on "Freestyle"

  • Não, não … Isso não tem nada a ver com Stand-up Comedy. É justamente o contrário!

  • Paulo diz

    IÁÁÁÁÁÁÁ! Freestyle rules! Na minha galeria, este fica junto com “Metáfora Capitalista” e “Insólito”. Gostei, mamute.

  • Muito bom, é o melhor estilo pra se ler.

  • Rachei de rir! Da próxima vez, mande junto o esparadrapo. Gostei daquela dica que você aproveitou… hehe, mais legal que freestyle só “internal joke”! O que é isso, aliás? “Piada de ventríloquo”?

  • Verônica Almeida diz

    E quem disse que não dei certo, hein?

    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *