É isso! (Tarja Preta MIX)

É isso. Decidi! Vou adotar uma criança africana. Que tal alguém da tribo dos Utus? Melhor : Watusi!

Os Watusi sempre foram conhecidos pela sua estatura e conseqüente facilidade para trocar as lâmpadas das cabanas onde vivem.

Li uma vez que uma tribo rival chegou a cerrar as canelas dos Watusi que apreenderam numa batalha. Ao contrário do que afirmava o cientista local ao realizar testes preliminares com lagartixas, não cresceram pés novos nos coitados. Dizem que foi horrível.

Se a Britney Spears vai adotar uma criança só porque achou legal a Madonna ter feito isso, vai ter que brigar comigo!

Essa popstarzinha de meia-tigela não sabe com que tipo de pessoa está lidando quando o assunto é adoção de crianças africanas. Nunca perdi uma briga dessas!

Ando um pouco triste. Meu cavalo ainda está manco, tive que fechar o meu Saloon apesar de toda a caubóizada considerá-lo o mais legal do Oeste (com direito a drinks premiados e tudo). Continuo apenas com o lado esquerdo do meu rosto. Pelo menos sou canhoto, o que ajuda na espera.

Quem sabe um africanozinho de 2,15 correndo pelo meu quarto não me ajude a recuperar a alegria? É isso! Já consigo me ver passeando no parque com meu querido africanozinho. Sim, sim, é isso! Talvez aí eu consiga convencer àquela pequena que vive se esquivando de mim de que eu sou um cara antenado nas modinhas batutas da moçada, e então finalmente, ela tope dividir um drink tipo aperitivo comigo.

Será que o Watusi gostará de dormir dentro do meu armário junto com o Autorama e o velho Maximus? Na real, a questão não é saber se ele vai gostar, só preciso mesmo é ver se ele cabe! O que está na moda está na moda e deve ser feito até o momento que não esteja mais. Quando isso acontecer, já terão inventando algum tipo de asilo para africanos adotados devolvidos para a fábrica. De qualquer forma, ele já terá ficado grandinho e não terá a mesma graça.

É isso! Não vivem dizendo que as mulheres adoram animais de estimação!? Eu e meu Watusi vamos fazer muito sucesso!

Boa! Já que o Mundo nem sempre é legal conosco, vamos estragar a vida de quem a gente puder. Ahhhhhh !!!! Vamos reeleger o Lula! Ahhhh!! É isso! Vamos louvar o Michael Jackson que ao invés de ser preso e colocado numa jaula para exposição no Ceasar’s Palace, cria tranquilamente um monte de psicopatinhas com um súbito pânico altura e principalmente, janelas de hotel. Ahhhhhh !!!!

Vamos lá! Por que não? É isso aí! Ahhhhhh !!!! Vamos estourar umas bombinhas atômicas por aí! Ahhhhhhhh!! Que beleza! Ahhhhhh !!!! É isso aí! AHHHHH!!!!

Compartilhe!

5 Comentários on "É isso! (Tarja Preta MIX)"

  • Rafael diz

    Cara……você é drogado?

  • Kris diz

    Vamos se drogar! AHHHH!

  • diz

    Com tanta droga por aí, a escolha vai ser difícil… Começa pela Britney que é mais leve, depois você passa para outras mais pesadas tipo Michael Jackson.

  • Murilo Boudakian Moyses diz

    Eu falei que o primeiro ministro do Japão estava preocupado.

  • Aline Tieppo diz

    “Trocar as lâmpadas das cabanas onde vivem” foi es-pe-ta-cu-lar! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *